participe


Como participar das outras atividades?

Além da feira de trocas, o evento possui diversas atividades culturais e de saúde integral como: reike, oficinas de automassagem, yoga, oficinas de dança, apresentações musicais, etc.

Na Tenda Ambiental você encontra atividades de educação ambiental, oficinas de compostagem, Oficinas de Reciclagem e muito mais.


Desde 2010, o Brechó EcoSolidário é a vertente brasileira dos "Dialogues en humanité", com sede na França. Isso significa que no Brechó há rodas de diálogos sobre temas ligados a humanidade. O tema de 2016 é: "Cidadania, Empoderamento e Governança Mundial". 




Para participar basta estar ir ao Parque da Cidade (Bairro Itaigara) nos dias 22 e 23 de outubro de 2016, das 9:00 às 17:00.

Todas atividades são 100% gratuitas!




Posso convidar pessoas?

Todo e qualquer cidadão está convidado a participar do Brechó. Você pode levar quantas pessoas quiser e pode divulgar livremente pela internet.

Gostou da ideia! Veja como ajudar na divulgação:

Espalhe para toda a cidade. Ninguém pode perder a oportunidade de conhecer essa grande feira e participar de tantas coisas legais. Por isso, divulgue pelo Facebook, Youtube e Twitter.