terça-feira, 17 de maio de 2016

Honrando os 10 anos - A exposição

Com já mencionamos, no primeiro post,  a ação "Honrando os 10 anos" foi inspirada na exposição dos 10 anos do Brechó realizada ano passado no Parque Solar Boa Vista (foto).  Por isso, nossa homenagem hoje, é justamente para honrar e agradecer a quem fez tão belo trabalho e que encantou a todos.

A ideia de aproveitar o material da exposição e torná-la uma ação de comunicação partiu da comissão de comunicação 2016, na figura de Erika Leone, contudo, todo esforço na preparação, criação e montagem vieram de outros queridos amigos que verdadeiramente merecem nossos aplausos, como:

Débora Nunes, que foi responsável pela curadoria, organização e seleção dos depoimentos e pela concepção da exposição;

Santiago Neira, que foi o design gráfico, oferecendo seu talento artístico na composição das fotos e depoimentos;

Simone Antonelli, que foi responsável pela impressão de todo o material da exposição;

Magnólia Batista e Carla Freitas, que foram responsáveis pela coleta dos depoimentos, através de questionários ou entrevistas pessoais ou por e-mail.

Foi um trabalho exaustivo que teve início em janeiro de 2015 e se concretizou em 31 de outubro e 01 de novembro de 2015 (dias do Brechó). Mas como é perceptível a todos, foi um lindo trabalho! Seria injusto deixar tal material apenas na memória daqueles que visitaram a exposição. 

A verdadeira riqueza do Brechó está nas pessoas (no coletivo) e por isso todas devem ser reverenciadas. A proposta de "honrar os 10 anos" é para isso! 

Um salve a todos nós! Um salve ao futuro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário