quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Brechó Eco Solidário 2012

Mistura de solidariedade e conscientização ecológica juntas em Salvador

Como parte de suas iniciativas de promover o consumo sustentável e consciente a partir de práticas da economia solidária, a Associação Rede de Profissionais Solidários Pela Cidadania juntamente com seus voluntários realizarão mais uma vez o Brechó Eco Solidário. O evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro, das 9:00 ás 17:00 no Parque da Cidade, além da feira de trocas, o evento possuirá diversas atividades 100% gratuitas como: automassagem, oficina de dança, atividades de educação ambiental, debates sobre temas atuais, entre outros.
O Brechó Eco Solidário, realizado desde 2006 em Salvador, é um grande mercado de trocas de bens usados através da moeda social "grão". Trata-se de um importante evento de conscientização sobre os efeitos do consumo para as mudanças climáticas atuais e incentiva os participantes a pensarem em outras formas de consumir, mais saudáveis, com menos desperdício e priorizando produtos das cooperativas de economia solidária.
Vale salientar que no dia do evento também haverá ponto de troca, podendo assim todos levar roupas, livros, brinquedos e utensílios domésticos para trocar pela moeda social e assim, participarem do Brechó.

Para mais informações de como participar e sobre o Brechó Eco Solidário 2012:
www.brecho-ecosolidario.blogspot.com.br

Brechó Solidário no Facebook:
www.facebook.com/brechoecosolidario

E-mail: brechoecosol@gmail.com

Telefones:
(71) 3334-0695 | 9963-6162 (Rede de Profissionais Solidários)

Um comentário: